Avançar para o conteúdo principal

Guaidó diz que assume controlo de ativos no exterior para evitar roubo

O autoproclamado Presidente acrescentou que já denunciou junto da comunidade internacional a corrupção na PDVSA (empresa estatal Petróleos da Venezuela), salientando que esta foi convertida numa rede de financiamento de crimes. Juan Guaidó disse ainda que vai iniciar um processo para nomear uma nova administração para a PDVSA e para a sua filial CITGO, que opera nos Estados Unidos.  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mercado ao rubro: As confirmações e os rumores do dia

Na reabertura do mercado de inverno, os clubes ajustam os seus plantéis, e as entradas, saídas e renovações multiplicam-se. Fique com o Desporto ao Minuto e siga, a par e passo, todas as movimentações do defeso. [Mercado em atualização] 10h05: Guardiola e o mercado: É impossível competir com Barça e Real Madrid 08h59: Markovic está de saída do Liverpool. México é séria hipótese... Marco Silva...

Estado investe 560 mil euros na recuperação da Mata da Margaraça

Este projeto tem muito a ver com a reconversão de povoamentos florestais em que predominavam as espécies autóctones, antes dos fogos de 2017, disse hoje o presidente da Câmara de Arganil, Luís Paulo Costa, à agência Lusa. O sucesso do projeto depende muito do envolvimento dos privados, sublinhou Luís Paulo Costa.