Avançar para o conteúdo principal

Lisboa nunca teve um evento com a dimensão das Jornadas da Juventude

O presidente do município disse que a Câmara vai agora ter um trabalho muito grande, em conjunto com a diocese, com os grupos, com os jovens, com as empresas, com as associações, com todos os que vão fazer de Lisboa uma grande capital em 2022. Fernando Medina garantiu que a capital portuguesa fará os investimentos necessários para a concretização das JMJ em 2022.  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mercado ao rubro: As confirmações e os rumores do dia

Na reabertura do mercado de inverno, os clubes ajustam os seus plantéis, e as entradas, saídas e renovações multiplicam-se. Fique com o Desporto ao Minuto e siga, a par e passo, todas as movimentações do defeso. [Mercado em atualização] 10h05: Guardiola e o mercado: É impossível competir com Barça e Real Madrid 08h59: Markovic está de saída do Liverpool. México é séria hipótese... Marco Silva...

Estado investe 560 mil euros na recuperação da Mata da Margaraça

Este projeto tem muito a ver com a reconversão de povoamentos florestais em que predominavam as espécies autóctones, antes dos fogos de 2017, disse hoje o presidente da Câmara de Arganil, Luís Paulo Costa, à agência Lusa. O sucesso do projeto depende muito do envolvimento dos privados, sublinhou Luís Paulo Costa.